Clube marroquino aciona opção de compra junto ao FC Felgueiras, e Guilherme Ferreira vai assinar um contrato válido até junho de 2027 Guilherme Ferreira fala sobre mala extraviada em viagem para a Copa do Mundo de Clubes
Guilherme Ferreira agora é jogador do Wydad. O zagueiro, que estava emprestado pelo FC Felgueiras ao clube marroquino para a disputa da Copa do Mundo de Clubes e teve a chuteira extraviada, vai assinar um contrato válido até junho de 2027.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
Guilherme Ferreira jogou os 90 minutos durante duelo entre Wydad e Manchester City
Emilee Chinn/FIFA/Getty Images
Desde o dia que acertou o empréstimo de Guilherme Ferreira, o Wydad tinha a opção de compra do jogador. Agora, o clube marroquino acionou o Felgueiras e vai pagar cerca de 400 mil euros para contar com o zagueiro.
A história de Guilherme Ferreira com Wydad na Copa do Mundo de Clubes é curiosa. O jogador estava de férias quando foi acionado pelo clube marroquino e, em quatro dias, estava nos Estados Unidos. No percurso, houve um imprevisto no trajeto do zagueiro. A única mala foi extraviada no segundo trajeto aéreo e entregue ao jogador com atraso.
Guilherme Ferreira conta como recebeu convite do Wydad para a Copa do Mundo de Clubes
Guilherme Ferreira foi importante para o clube marroquino na Copa do Mundo de Clubes e atuou ao longo dos três jogos disputados na fase de grupos da competição. A equipe terminou o torneio com três derrotas ao enfrentar Manchester City, Juventus e Al Ain.
Guilherme ainda tinha vínculo com o Felgueiras até junho de 2026, mas agora deixa Portugal para seguir vestindo a camisa do Wydad.