Cantor prepara o primeiro show na Festa do Peão de Barretos e promete levar apresentação de 3 horas: 'Vamos amanhecer no palco' Murilo Huff fala do filho de 5 anos tocar bateria e piano
Murilo Huff está prestes a conquistar mais um feito na carreira. O cantor vai se apresentar pela primeira vez na Festa do Peão de Barretos, considerada o maior festival de rodeio da América Latina, no dia 22 de agosto. Ele pisa no palco principal do evento com um show que pretende embalar o público por horas com um repertório especial e muitas surpresas.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
"Cantar em Barretos sempre foi meu sonho, acho que de todo mundo que canta música sertaneja. Vai ser maravilhoso, um show diferente, vamos levar o 'Ao Vivão'. É um show de três horas, com repertório diferente do que costumo fazer e que faço pouquíssimas vezes no ano. Vamos amanhecer no palco de Barretos. Vai ter mais uma surpresa, mas ainda não posso confirmar, está na ideia, quase redondinho. A galera pode esperar muita emoção", falou Murilo.
Murilo Huff sobre com Leo, su filho com Marilia Mendonça, ao palco
Van Campos/AgNews
Em papo com o gshow, Murilo também comentou sobre a relação do filho Léo, de 5 anos, - fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça - com a música. Orgulhoso, o sertanejo contou que o menino já toca instrumentos.
"Leozinho está tocando bateria e arrisca umas notinhas no piano. É uma criança extremamente inteligente, tem uma musicalidade aflorada. Quem é pai, mãe, entende quando ver seu filho tão novo desenvolvendo uma habilidade é motivo de orgulho", disse.
Murilo Huff e Léo
Reprodução/Instagram
Léo adora estar presente na plateia dos shows do pai, mas nem sempre consegue por conta dos horários. Huff relembrou uma história que o filho ficou bravo: "Já assistiu a vários, ele adora! No último show que fiz em Goiânia, era tarde, falei: 'Papai vai deixar você em casa porque o show é tarde'. Não era hora de uma criança tão nova estar naquele ambiente. Rapaz, ele ficou bravo comigo, entrou para debaixo da mesa, ficou contrariado."
Já observando a habilidade musical de Léo, o pai afirmou que vai dar apoio total caso o filho escolha seguir os passos dele e da mãe.
"Quero levá-lo num show, montar uma bateria pequena do lado do meu baterista para ver como ele vai, mas ele é tímido, quando vê muita gente, fica retraído. Ele gosta de assistir. Se ele quiser trabalhar com música, vai ter meu apoio total."
Murilo Huff e o filho Léo
Reprodução/Instagram
+gshow
Mais Lidas