Cantora disse que depois dos 40 algo floresceu dentro dela: 'Alta aceitação, pois sempre tive muitos complexos' Prêmio da Música Brasileira 2025: famosos marcam presença no tapete azul do evento
Faz tempo que Paula Fernandes vem chamando a atenção das redes com suas fotos sensuais de biquíni, mostrando o corpão. Durante o Prêmio da Música Brasileira 2025, na noite desta quarta-feira (4), no Rio, a sertaneja contou o que a fez deixar a timidez de lado e tomar coragem para se expor na internet:
Paula Fernandes
Brazil News/Daniel Pinheiro
"Depois dos 40, realmente, é como algo tivesse florescido de mim, uma alta aceitação. Eu sempre tive muitos complexos com muita coisa e me amam muito mais, sabe? E aquelas fotos estão longe de serem vulgar, né? Mulher tem que ser feminina, tem que ser sensual. Eu acho que sensualidade na medida certa é a inspiração para outras mulheres também. "
Paula Fernandes
Daniel Pinheiro/BrazilNews
Desde o fim do relacionamento com o empresário Rony Cecconello, Paula nunca mais foi vista com ninguém. Mas não pense que a cantora está sozinha. Solteira, sim, mas sozinha, jamais!
"Sempre tem uns contatinhos. Mas, por enquanto, nada de namoro sério. Só contatinho."
Conquistar a cantora é tarefa árdua, garante. "Olha, não é fácil. A minha lista é bem grande, mas... Começar que não sejam babacas já tá ótimo! Tô brincando. É, não, já cansei dos babacas. Precisa ser um cara simples, um cara batalhador, que saiba o valor das coisas, sabe? Chega de herdeiro."
A sertaneja também falou sobre o seu novo ritmo de trabalho, bem mais devagar. Tudo, segundo ela, para preservar sua qualidade de vida: "Eu desacelerei. Já faz tempo que optei por isso, algumas pessoas até ficaram espantadas. Poxa, mas cadê a Paula? Paula sumiu, eu não sumi. Eu estou realmente fazendo uma escolha. E desacelerar é uma escolha pessoal, é uma questão de saúde mental também e as minhas entregas se tornaram muito mais legais, porque eu tô mais descansada, eu consigo ter um pouco de vida pessoal, vida social, eu tô mais com a minha família. Tem muitos anos que eu trabalho, né, então acho que chegou um momento que realmente a vida não vai voltar, o tempo não vai parar para me esperar e esse desacelerar foi bem importante."
Paula Fernandes
gshow