Torcedores do Águia de Marabá reagiram a postagem do Azulão, que expressou “profunda indignação” diante do ocorrido com os atletas rubro-negros Veja como ficou o carro do goleiro Rossi, do Flamengo, após a tentativa de assalto
📲 Acesse o canal do ge Pará no WhatsApp
O Águia de Marabá emitiu uma nota de repúdio nas redes sociais contra a tentativa de assalto que jogadores do Flamengo sofreram na madrugada desta quinta-feira, após desembarcarem no Rio de Janeiro.
Clube do PA emite nota de repúdio contra tentativa de assalto aos jogadores do Flamengo, e torcida reage
Águia de Marabá
"(...) Expressamos nossa solidariedade aos atletas, comissão técnica e demais profissionais afetados por esse episódio lamentável. Esperamos que as autoridades competentes ajam com rigor e celeridade para que casos assim não se repitam", diz um trecho da nota.
A nota emitida nesta quinta foi assinada pelo presidente do clube marabaense, Sebastião Ferreira Neto, que enfatizou uma “profunda indignação” com o ocorrido com parte do elenco rubro-negro.
Torcedores reagiram à nota realizada pelo Azulão, alguns até ironizaram a postagem. Confira:
Torcedores reagem a nota de repúdio emitida pelo Águia de Marabá em solidariedade aos jogadores do Flamengo
Instagram
Tentativa de assalto e carro baleado
Carro de Rossi, do Flamengo, após ser alvo de tiros
Divulgação
O Flamengo informou, na manhã desta quinta-feira, que alguns jogadores sofreram tentativa de assalto após o desembarque do time no Rio de Janeiro, nesta madrugada. O carro onde estava o goleiro Rossi foi alvo de quatro tiros. Apesar do susto, ninguém se feriu, e o roubo não foi concretizado.
+ Jogadores do Flamengo sofrem tentativa de assalto, e carro de Rossi é baleado
Confira a nota do Águia na íntegra
É com profunda indignação que repudiamos veementemente a tentativa de assalto ocorrida contra os jogadores do Flamengo, fato que atenta não apenas contra a integridade física dos atletas e membros da equipe, mas também contra o esporte como um todo.
Atos como esse são absolutamente inaceitáveis e merecem total apuração e responsabilização dos envolvidos. O futebol, que é uma das maiores paixões nacionais, deve ser um ambiente de celebração, respeito e segurança — dentro e fora de campo.
Expressamos nossa solidariedade aos atletas, comissão técnica e demais profissionais afetados por esse episódio lamentável. Esperamos que as autoridades competentes ajam com rigor e celeridade para que casos assim não se repitam.
At. Sebastião Ferreira Neto
Presidente do Águia de Marabá