Sem contar com seu principal jogador por conta de uma distensão muscular, franquia da Califórnia não suporta o bom jogo coletivo do adversário Sem dar chances ao adversário, o Minnesota Timberwolves venceu o Golden State Warriors por 117 a 93 nesta quinta (8), no Target Center, em Minneapolis, no jogo 2 da semifinal da Conferência Oeste da NBA. A série agora está empatada em 1 a 1.
Julius Randle foi o cestinha na vitória dos Wolves sobre os Warriors
Getty Images
O Golden State Warriors jogou desfalcado de Stephen Curry. O camisa 30 da franquia da Califórnia foi diagnosticado com uma distensão muscular de grau 1 na coxa esquerda, ocorrida no jogo 1 da série. Ele ainda deve ficar de fora dos dois próximos jogos dos playoffs.
Pelo time da casa, o destaque foi Julius Randle. O pivô dos Wolves foi o cestinha do jogo com 24 pontos, anotando ainda 11 assistências e sete rebotes. Jaden McDaniels também teve uma noite inspirada, anotando 16 pontos no confronto. Nickeil Alexander-Walker e Anthony Edwards, com 20 pontos cada, também foram fundamentais para a franquia de Minneapolis.
Vídeo ilustra as 4000 cestas três pontos de Stephen Curry
Pelo lado dos Warriors, Jonathan Kuminga foi o grande destaque com 18 pontos. Mas que não foram suficientes para ajudar a baixa qualidade do jogo dos Warriors nesta noite.
Golden State Warriors e Minnesota Timberwolves voltam a se enfrentar neste sábado (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Chase Center, em São Francisco.